Saturday, October 04, 2008

Do inferno

O inferno de Mario Prata, em O Purgatório, é feito de pessoas digitando ofícios, por 24 horas ininterruptas, em suas máquinas de escrever. As caras azuladas, cor papel-carbono, só alteram a expressão quando interpeladas pela voz de um vendedor sem noção: "Pamonhaaaaaaaaaaaaaaa de Piracicaaaaba!!!!"
Eu só mudaria uma coisa no inferno de Mario Prata. Em vez da voz irritante do vendedor de pamonhas, no meu, teria musiquinhas eleitorais. Qual o ser humano que merece ser acordado em pleno sábado de manhã, depois de uma noitada no boteco, com o jingle da Beth Pimenta? "'É a força da mulheeeeeeeer". Você vai ver a força da mulher depois do soco que eu der na sua cara, caralho! Que merda de estratégias de campanhas são essas que só deixam o eleitor irritado?
Não quero ver vocês no palanque, nem na TV, nem nos panfletos que sujam o chão da cidade, nem no som que entra na minha casa todo dia o dia inteiro, nem metamorfeseados em bonecos de Olinda, nem na puta que pariu. Mas vejo vocês no inferno, políticos de méra!

4 comments:

Diogo said...

kkk... gostei da atitude! política virou palhaçada (sem ofender a palhaçada, claro!). aproveitando o tema (e sua atitude), hoje começa a nova temporada do 'Cilada' no Multishow. conhece? é com o Bruno Mazzeo, filho do Chico Anysio... e o tema de hoje é 'eleições'... acho que vale uma conferida! =)

SERVIÇO
Cilada, com Bruno Mazzeo
quando: sábado, 21h45 (reprisa durante a semana)
onde: Multishow

PaTi said...

hahahaha!
Valeu pela dica!
Vou assistir!!!
e welcome!!!
Volte sempre.
bjs

Tijolada said...

Concordo em "gênero e número igual", como já vi escrito por aí. Não consigo entender a burrice de um candidato que enche o saco do eleitor com musiquinhas insuportáveis. É como esses spam de propaganda eleitoral... respondi pra um deles "eu ia votar no candidato, mas desisti por causa do spam". Nunca mais me mandou nada.

inferno da consciência said...

kkkkkkkk concordo! aliás... do inferno pouco sei... vivo no purgatório.

mto massa o blog!

bjs

There was an error in this gadget