Monday, January 08, 2007

Do meu verão

Trinta dias em Recife
(Medo de ser assaltada)
Bronzezinho nas pernas
Abusar dos micro shorts e micro saias
Sandálias (de salto, claro!): ventinho nos dedos do pé e calcanhares
Diet Shake na dispensa
Tênis
Corrida na pracinha ou na orla da praia
Não usar maquiagem durante o dia
Óculos escuros gigantescos para esconder as sardas
Boné para esconder as sardas
Protetor solar fator um milhão nas sardas
Reclamar das sardas
Pedir pra painho me levar no dermatologista para tirar as sardas
Ouvir ele dizer que isso é besteira
Ficar deprimida com minha cutis de cor européia
Utilizar eufemismos como o de cima para me consolar
Maquiagem de leve no rosto
Detonar um potão de sorvete de cajá
Corrida na pracinha ou na orla da praia
Não pisar na areia
Nem molhar os pés na água do mar
Sentar numa mesinha do calçadão
Comer peixe frito e tomar cerveja gelada perto da hora do pôr do sol
Corrida na pracinha ou na orla da praia
Ler García Márquez na rede
Ver uma pilha de dvds
Depois de ter enfrentado o calor de Santa Maria, não xingar mais o de Recife
Morrer de saudade...

Óculos escuros: R$ 45,00
Vestido florido: R$ 30,00
Skol gelada: R$ 2,50
Ver o pôr do sol na praia de Boa Viagem sem o meu amor: não tem graça...

3 comments:

Anonymous said...

Ah Poia...sem que vc sente falta do seu amoreco...mas... ESTAR PERTINHO DA PRIMOCA AQUI NÃO TEM PREÇO...hehehe!
Te amooooooooo!!!

Fico : ) qdo cê tá por aquiiiiii!!!

Anonymous said...

ê vidão, minha branquela!

Cristiano Vieira said...

Ê Pati... que inveja boa queu tô docê mulher!
E pode parar com isso! Concordo com seu pai... Sua cor européia e suas sardas são seu CHARME! Tudo de bom!!!
Bjobjo.

P.S.: Ah esqueci de falar... adorei seu texto! Hehehe.