Tuesday, April 07, 2009

Do Harold

Querido amigo,

Ontem, 6 de abril, pensei muito em você. Tentei ligar, mas acredito que o telefone salvo na agenda está desatualizado. Mas já prestes a dormir, alta madrugada, triste por não ter conseguido falar com você, tive a idéia de registrar no meu blog os parabéns e o carinho que sinto.
Para quem não conhece o Harold, aproveito para apresentar no meu espaço. Amigo desde a quinta série, peça rara do naipe fundão, hoje pai de uma menina que tem nome de prima-irmã. Mesmo ele deixando o colégio na sexta série, um ano de convivência foi suficiente para uma cumplicidade sem fim...
O que mais me encanta nele, é a amizade leal. Estivesse eu em Recife, Brasília, BH ou Rio Grande do Sul, ele sempre deu um jeito de me encontrar e ligar nas datas especiais: aniversário e natal. Eu também tento, Harold. Mas embora jornalista, não tenho esse seu faro detetivesco. Mas saiba que não passei nenhum 6 de abril sem pensar em você. E assim vai mais de uma década de amizade em que não deixamos de nos falar um ano sequer. Ainda bem que hoje em dia temos a tecnologia diminuindo fronteiras e saudade, embora a saudade nunca mude. E também proporcionando a chance de burlar a minha falta nos anos em que deixei de ligar: tá aqui carimbado e declarado nesse texto singelo, postado no dia 7 de abril, que eu nunca me esqueço.
E, por favor, me mande seus números de telefone.
Com amor todos os dias... 6, 7, 8, 9... de todos esses anos e dos que virão,
Pati.

6 comments:

Quel said...

Que fofo!

PaTi said...

Queleca, de volta ao blog!!! Ueba!!!
Bjoca!!!

Leandro Cassis said...

HAHA muito bonitinho o texto

Graziela Motta said...

Fofíssimo! Espero que o Raroldi veja o recadinho! own!

Anonymous said...

Afe, aquele narigudo tá com mta moral! Quero uma declaração também, sua desnaturada!

Beijossssssss

Tatiiiii

PaTi said...

Obrigada pelos comentários, pessoas!
E, Tati, sua ciumenta! Já fiz um texto pra vc! Uma poesia, aliás. Não lembra? "Do pôr do sol no Capibaribe (minha querida Tati)"
bjobjo a todos

There was an error in this gadget